Imunidade & Própolis Verde

Todo poder da cafeína natural
11 de junho de 2021
A importância das abelhas
11 de junho de 2021

Muitas pessoas se lembram da Própolis apenas quando estão com sintomas gripais, com a garganta inflamada ou quando as rinites e sinusites começam a dar sinais de estarem chegando. Entretanto, o mais correto seria toma-la com frequência no dia a dia para manter a imunidade em alta.

Seus benefícios são vários, e vão além da prevenção de doenças do trato respiratório.

Seu uso fortalece mecanismos importantes do organismo, higieniza o trato gastrointestinal e o protege contra agentes patogênicos.

Dentre suas qualidades já estudadas pela ciência, estão as propriedades antioxidantes, antibióticas, antivirais, antifúngicas e, segundo pesquisas recentes, antitumorais.

Segundo especialistas japoneses, a própolis verde, extraída do alecrim-do-campo, diferencia-se das demais pela presença dos compostos fenólicos únicos, como a artepelina C e bacarina.

Estas substâncias demonstraram em estudos uma série de atividades biológicas benéficas ao organismo no combate e prevenção de doenças.

Por estas características, a própolis verde é considerada a melhor do mundo e é quase inteiramente exportada para o Japão e outros países.

Você encontra a própolis verde nos shots: Golden, Red e Green. Na linha personalizada, esse super ingrediente é ainda adicionado aos shots Poção do Hulk, Immuno Berry e Immuno Kids. Bastante coisa, ne? Sim, somos apaixonados pela Própolis!

Créditos do texto: Partes extraídas de materiais do Flávio Passos, fundador da Purvida.

#shotmebr #propolisverde #imunidade

Por Daniela Soltz

Fale Conosco