Benefícios do Resveratrol

Antioxidantes e imunidade
12 de dezembro de 2018
Energia e Antioxidantes
5 de agosto de 2020

Você provavelmente já ouviu falar sobre o RESVERATROL, mas talvez não saiba exatamente do que se trata – no máximo sabe que ele auxilia no combate aos radicais livres, certo?

Uma das fontes mais conhecidas de #resveratrol é a casca da uva, mas é importante destacar que a procedência da uva faz toda diferença, em especial, se estas são de origem ORGÂNICA.

A casca da uva é um alimento anti-aging que ajuda a ativar as sirtuinas e os genes pro-longevidade. Se você ainda não sabe o que são SIRTUINAS, saiba que as SIRTs são enzimas encontradas em diferentes compartimentos das células que desempenham papéis importantes em diversas funções celulares e biológicas. Estudos apontam, por exemplo, que as SIRTs estão diretamente
ligadas à extensão da vida celular e da longevidade.

Se a uva não for de cultivo orgânico, é uma das fontes mas concentradas de fungicidas e agrotóxicos, portanto, escolher uvas livres destas substâncias é essencial para termos uma fonte realmente concentrada de antioxidantes e demais benefícios.

Nossos shots com uva contam com esse ingrediente de origem orgânica e certificada, afinal de contas, por aqui buscamos os ingredientes mais incríveis disponíveis na natureza e transformamos em doses diárias de saúde.

Por Daniela Soltz

Fale Conosco